Foto: Reprodução / Twitter
Ato aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, nesse domingo (28 de abril); responsável teria comido globos oculares e orelha
Colin Czech, 29 anos, foi preso nesse domingo (29 de abril) sob a acusação de ter matado outro homem em um estacionamento de uma loja de conveniência em Las Vegas, Nevados, nos Estados Unidos. Após o crime, o assassino foi flagrado comendo partes do rosto, os globos oculares e uma orelha da vítima.
Colin derrubou o homem no chão e bateu com a cabeça da vítima no chão por diversas vezes. Ao ver a cena, um funcionário da loja 7-Eleven a chamou a polícia.
Cerca de 45 minutos depois, o homem foi visto em outro local e a polícia foi novamente notificada. Neste novo ponto, ele foi visto comendo o rosto da vítima. As autoridades encontraram a vítima deitada no chão “sem resposta e sangrando na cabeça”. O agressor, por sua vez, foi levado Centro Médico Universitário porque estava “perdendo a consciência”, segundo o polícia.
Na instituição médica, Colin alegou que era morador de rua, que havia brigado com um “matemorfo” e estava ouvindo vozes na cabeça. Aos detetives, ele confessou ter comigo o globo ocular e as orelhas do homem.
Nessa quarta-feira (1° de maio), Colin se apresentou no tribunal de justiça, mas não falou nada. O defensor público que o atende, no entanto, solicitou que o cliente seja submetido a uma avaliação de saúde mental. Caso seja considerado incompetente para enfrentar as acusações, ele será encaminhado para um hospital psiquiátrico.
(Com informações de Las Vegas Review-Journal)