Foto: Reprodução.
As fotos revelam a motorista na cabine do caminhão, que ficou pendente sobre o rio Ohio, a uma altitude de quase 30 metros, durante aproximadamente 45 minutos. Sydney Thomas, 26 anos, tentou evitar um acidente com outro veículo, o que resultou na ruptura parcial da barreira de proteção da ponte e deixou o caminhão suspenso a uma altura de 20 metros, conforme relatado pela emissora ABC.
O salvamento foi uma operação complicada: os bombeiros de Louisville tiveram que empregar técnicas de rapel para chegar à cabine do caminhão e resgatar a motorista. Ela escapou do incidente sem lesões graves. Trevor Branham, 33 anos, o motorista do carro que supostamente causou o acidente, estava dirigindo com a carteira de motorista suspensa e em alta velocidade, perdendo o controle do carro e forçando Thomas a desviar.
Branham agora enfrenta acusações graves, incluindo perigo imprudente e condução com a licença suspensa. Scott Barton, advogado de Branham, defendeu acusações menores, afirmando que não houve lesões graves ou mortes. “É um acidente de trânsito que acontece todos os dias”, disse Barton.
No tribunal, o juiz decidiu manter a fiança de Branham em US$ 20.000. Um grande júri deve analisar o caso em 17 de junho.