Juliana Didone, atriz e natural do Rio Grande do Sul, recentemente se manifestou sobre a reação adversa que seu vídeo poético, filmado enquanto ela tomava banho, recebeu nas redes sociais. Em sua performance, Didone, embora nua, manteve suas partes íntimas ocultas enquanto recitava um poema.
Segundo informações do Pleno.News, a atriz gaúcha confessou que se deixou levar por suas emoções e utilizou uma maneira “equivocada” para se comunicar sobre um tema que a afeta profundamente. Ela declarou: “Eu sou gaúcha, tudo que aconteceu e que está acontecendo me afeta muito emocionalmente, afeta pessoas muito próximas a mim. Eu acabei me perdendo completamente dentro dos meus sentimentos e usando uma linguagem que muitas vezes eu uso aqui no Instagram para me comunicar. Mas eu entendi que foi uma forma completamente equivocada de me expressar sobre esse assunto, que é de uma gravidade enorme para todos nós. Tragédia não se ajuda com poesia na internet, mas sim com atitudes reais, concretas.”
Didone também admitiu que se sentiu “chateada” e “constrangida” ao descobrir que se tornou um meme nas redes sociais. “No meio disso tudo, eu descobri ontem que o vídeo foi escalonando, que virou uma coisa grande, que eu virei um meme de internet, o que me deixa chateada sim, sendo super honesta com vocês, eu fico super constrangida”, acrescentou.
Por fim, a atriz expressou seu pesar pelo ocorrido. Ela também ressaltou que seu desconforto é insignificante em comparação com a dor do povo gaúcho. “A grande verdade é que esse meu equívoco, o desconforto que eu estou sentindo com essa situação, não é nada, nem existe, se comparado com a dor da minha terra e dos meus conterrâneos, que é para onde eu vou continuar direcionando a minha atenção e minha ajuda. Então, não vamos nos perder, não vamos perder o foco daquilo que realmente importa, que é o que está acontecendo agora, e é vida real”, concluiu.
As declarações foram capturadas em um vídeo postado nos stories do Instagram da atriz.