Na manhã desta sexta-feira (24/5), uma mulher suspeita de jogar ácido em Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi presa em uma rua de Jacarezinho (PR). A vítima estava saindo da academia quando foi atacada. Isabelly segue internada em estado grave.
Segundo a Polícia Militar, a própria mulher acionou a polícia, alegando que estava sendo perseguida por quatro homens. No entanto, ela não soube explicar o motivo da perseguição. Os policiais a abordaram por volta das 5h no pátio de um hotel, considerando a situação suspeita. Durante o interrogatório, a suspeita admitiu ter jogado o ácido por ciúmes do ex-companheiro.
De acordo com os PMs, a mulher afirmou que Isabelly teria um relacionamento com seu ex-companheiro. O homem, conforme informações da polícia, está preso, mas os nomes da suspeita e do ex-companheiro não foram divulgados.
O ataque foi registrado por câmeras de segurança. Isabelly sofreu queimaduras no rosto, no peito e na boca. Além disso, ela ingeriu parte do líquido, o que agravou seu estado de saúde. Atualmente, a jovem está internada no Hospital Universitário de Londrina (HU) e pedindo ajuda após o incidente.
➡️ Jovem é atacada com ácido e fica em estado grave no Paraná
— Metrópoles (@Metropoles) May 23, 2024
Isabelly Aparecida Ferreira Moro foi atacada enquanto voltava da academia, em Jacarezinho (PR). Agressor usava peruca no momento do ataque
Leia: https://t.co/DXpzgPnNH5 pic.twitter.com/u9guSOa6ai