• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
quarta-feira, 28 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Geral

VÍDEO: câmeras corporais de PMs mostram momento em que motorista do Porsche foi liberado da cena do crime; VEJA

Por Terra Brasil Notícias
25/abr/2024
Em Geral, Policial
G1

G1

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Vídeos das câmeras corporais dos policiais militares que atenderam à ocorrência do acidente envolvendo um Porsche, que resultou em uma vítima fatal e um ferido em São Paulo no último dia 31 de março, revelam como o motorista do carro esportivo de luxo, o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, foi liberado pelos agentes da Polícia Militar (PM) da cena do crime sem realizar o teste do bafômetro.

Câmeras corporais de PMs revelam como motorista do Porsche foi liberado da cena do crime sem bafômetro: 'Pode ir' https://t.co/We4wwQQffQ #g1 pic.twitter.com/UBDB6QUuvM

— g1 (@g1) April 25, 2024

A TV Globo e o g1 tiveram acesso exclusivo a trechos da conversa registrada pelas body cams dos policiais do Batalhão de Trânsito da PM com o empresário, sua mãe e testemunhas do acidente na Avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé. Tanto os áudios quanto as imagens estão sob posse da Justiça.

Inicialmente, os policiais militares impediram que Fernando e sua mãe, Daniela Cristina de Medeiros Andrade, deixassem o local do acidente quando os viram prestes a fugir. Eles coletaram os dados do empresário, mas após serem convencidos por Daniela de que ela levaria o filho sozinha ao hospital, liberaram o condutor.

Leia Também

Governo libera salário mínimo para grupo especial

Milhões ainda não entregaram o IR e podem cair na malha fina

Brasileiros estão de olho nesta cidade que promete economia e qualidade de vida!

Segundo Daniela, Fernando estava ferido: “Seu nariz está sangrando”, disse a mulher para o filho. Ela havia ido ao local para verificar o estado do empresário após ele colidir o Porsche a mais de 100 km/h com um Sandero. O limite de velocidade na via é de 50 km/h.

Um dos policiais militares autorizou Fernando a ir com a mãe para o hospital: “Pode ir lá”, disse no áudio. Quando questionada sobre qual hospital, Daniela respondeu: “São Luiz. Pro São Luiz.”

No entanto, Daniela não levou o filho para receber atendimento médico. Assim, o motorista do Porsche foi embora sem realizar o exame que poderia confirmar se ele havia consumido bebida alcoólica momentos antes da colisão, que foi registrada por câmeras de segurança.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou à imprensa que essa foi a falha no atendimento dos PMs na ocorrência: não terem realizado o teste do bafômetro no motorista do Porsche. A Polícia Militar analisou as imagens e o diálogo gravados pelas câmeras dos agentes, confirmando que eles erraram ao liberar Fernando sem verificar se ele havia ingerido álcool.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Buscando ter ‘maior bumbum do mundo’, mulher revela não conseguir achar poltrona em que caiba; VEJA FOTOS

PRÓXIMO

Estudo revela: remédio para dor pode agir como proteção contra câncer colorretal

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se