• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sábado, 10 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Geral

URGENTE: Filho de Lula é acusado de violência doméstica: “Levei cotovelada na barriga”

Por Terra Brasil Notícias
02/abr/2024
Em Geral, Justiça
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Reprodução/Instagram

Segundo o portal Metrópoles, o filho mais novo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luís Cláudio Lula da Silva, de 39 anos, foi acusado pela médica com quem se relacionou por aproximadamente dois anos de frequentes agressões, que teriam se intensificado nos últimos tempos. A vítima registrou um boletim de ocorrência eletrônico contra Luís Cláudio na Delegacia da Mulher em São Paulo nesta terça-feira (2/4) e prestou depoimento por videoconferência, confirmando sua identidade.

No boletim de ocorrência, a mulher, de 29 anos, relata que as agressões foram físicas, verbais, psicológicas e morais, incluindo um incidente em janeiro deste ano em que Luís Cláudio teria lhe dado uma cotovelada na barriga durante uma discussão sobre seu celular. Ela afirma que as agressões têm aumentado ao longo do tempo, colocando sua integridade física e mental em risco.

Leia Também

Veja quem pode se aposentar mais cedo com benefício especial do INSS!

Valor de notas raras de seu bolso pode chegar a R$ 3.000

Esse estado foi decretado o mais seguro para se viver no Brasil em 2025!

A médica também menciona ter sido afastada do trabalho por um mês devido ao trauma das agressões e ter sido hospitalizada com crises de ansiedade. Ela relata ainda receber ameaças e ofensas constantes de Luís Cláudio, que a chamaria de “doente mental”, “vagabunda” e “louca”.Além disso, a vítima alega que Luís Cláudio manteve relações sexuais com outras mulheres sem proteção, chegava em casa embriagado e tentava entrar em seu quarto mesmo quando ela pedia para que ele se mantivesse afastado.

Ela diz ter sido manipulada e ameaçada para não denunciar as agressões, com o argumento de que o agressor é filho do presidente e possui influência para escapar das acusações. O Metrópoles tentou contato com Luís Cláudio, e o espaço está aberto para manifestação.Luís Cláudio atua como diretor de futebol do Parintins Futebol Clube, um time do Amazonas. Neste ano, o clube foi autorizado pelo Ministério do Esporte a captar R$ 1,5 milhão para um projeto de escolinha para crianças e adolescentes. Em fevereiro, Luís Cláudio expressou publicamente sua insatisfação com a retirada do nome de sua mãe, a falecida ex-primeira-dama Marisa Letícia, de uma postagem de aniversário do PT feita pelo pai nas redes sociais. Após a reclamação, a postagem de Lula foi editada para incluir o nome de Marisa.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Promotor desrespeita advogada no tribunal: “Faz striptease”; VEJA VÍDEO

PRÓXIMO

Alexandre de Moraes valida mais de 100 acordos de acusados pelos atos do 8/1

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se