Carlos Tévez, treinador do Independiente, passou por um grande susto na noite de terça-feira (23/4) quando sentiu dores no peito e foi internado em um hospital em San Isidro, província de Buenos Aires, na Argentina. De acordo com um comunicado do clube argentino, os resultados dos exames foram satisfatórios, mas Tévez permanece internado por precaução e para realizar mais testes.
O ex-jogador, que também sofre de pressão alta, enfrentou momentos de estresse recentemente no Independiente. Germán Zylberberg deixou de ser seu auxiliar após uma decisão de comum acordo, e houve um entrevero com Hugo Tocalli. Embora Tévez tenha renunciado à coordenação da base, ele posteriormente voltou atrás e retomou o cargo. No entanto, sua permanência ainda está em dúvida.
Desde agosto de 2023, Tévez é o técnico do Independiente, e sua chegada ao time conseguiu evitar o rebaixamento. Vale lembrar que Carlitos jogou entre 2005 e 2006 no Corinthians, onde foi campeão brasileiro em 2005 e eleito o melhor jogador daquela edição. Além disso, ele também conquistou o prêmio de Melhor Jogador das Américas.
Comunicado do Independiente na íntegra
“Nosso treinador, Carlos Tévez, ingressou com uma dor no peito no hospital La Trinidad de San Isidro. Realizaram-lhe os exames correspondentes, que foram satisfatórios.
Amanhã (quarta-feira) continuará com uma série de exames programados em antecipação a um exame de rotina que deve ser realizado.
Carlos Tévez ficará internado por precaução até que termina de realizar os exames correspondentes.”