• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sexta-feira, 9 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Geral

Saiba quem é o cafetão queimado vivo por “dono” da sereia do sexo no DF

Por Terra Brasil Notícias
02/abr/2024
Em Geral, Policial
Reprodução

Reprodução

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

A ligação entre a profissional do sexo Ana Clara Silva dos Santos, de 20 anos, e o delinquente Antônio Pereira Martins, 65, resultou na morte cruel do agenciador Glaudêncio Santos, 41. Conforme relatado pela coluna Na Mira/Metrópoles, ele foi levado para uma armadilha depois que o parceiro da prostituta descobriu que o cafetão organizava uma série de encontros íntimos para a jovem.

Reprodução

O horrendo crime, impulsionado por ciúmes e desejo de vingança, foi solucionado pelos detetives da 26ª DP (Samambaia) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Glaudêncio foi conduzido ao depósito de lixo do Morro do Sabão, no Parque Gatumê, em Samambaia, com a desculpa de realizar uma oferenda religiosa. O homem e a “sereia do sexo” costumavam fazer rituais juntos, o que não levantou suspeitas no cafetão.

Leia Também

Esse estado foi decretado o mais seguro para se viver no Brasil em 2025!

Quem recebeu o BPC pode garantir R$ 706 com o auxílio-inclusão!

Feriado confirmado para o dia 24 de junho alegra brasileiros!

A humilhação feita pelo criminoso contra o agenciador foi uma forma de castigá-lo. No local, Antônio torturou a vítima por alguns minutos, inclusive determinando que chupasse o cano da arma de fogo como penalidade pela excessiva quantidade de programas que ele agendava diariamente para a prostituta.

Depois, a vítima foi baleada e queimada ainda viva, em meio a pneus, no chamado “micro-ondas”. A identificação foi dificultada devido ao estado do corpo, que estava completamente carbonizado. O namorado da garota de programa foi preso pelas equipes da 26ª DP em 28 de março. Antônio Pereira estava foragido desde 7 de fevereiro, data em que a prostituta foi presa.

Segundo relatos recebidos pela polícia, o indivíduo deixou sua casa ao perceber que poderia ser detido e começou a se deslocar entre as áreas de Ceilândia, Taguatinga e algumas cidades próximas ao DF. Em 28 de março, a PCDF foi informada de que ele havia retornado a Samambaia e se dirigiu ao local para prendê-lo.

Ao perceber a presença da polícia no local, o homem pegou uma faca e correu para um barraco, onde tentou cometer suicídio, desferindo um golpe no pescoço e outro no peito. Os policiais conseguiram intervir a tempo e prestaram os primeiros socorros. O criminoso foi então encaminhado a um hospital para receber cuidados médicos.

Com informações de Metrópoles/Na Mira

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Estrela de ‘Barrados no Baile’ faz revelação impactante sobre doença e afirma que está “se preparando para partir”

PRÓXIMO

Conheça o chá pode auxiliar a reduzir gordura do fígado, segundo estudo

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se