• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sábado, 21 de junho de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Geral

Saiba quem é a ‘sereia do sexo’ que fez emboscada para torturar e queimar cafetão vivo

Por Terra Brasil Notícias
01/abr/2024
Em Geral, Policial
Reprodução

Reprodução

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Um ato macabro impulsionado por ciúmes e desejo de vingança foi solucionado pelos detetives da 26ª DP (Samambaia) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Uma profissional do sexo, conhecida como sereia do sexo, de 20 anos, que foi presa em fevereiro durante a primeira fase da Operação Canto da Sereia, planejou uma emboscada para matar seu próprio cafetão depois que seu namorado descobriu sua profissão.

De acordo com a coluna Na Mira/Metrópoles, o parceiro da mulher, de 65 anos, instruiu-a a atrair Glaudêncio Santos, de 41 anos, para o depósito de lixo do Morro do Sabão, no Parque Gatumê, em Samambaia. Ele foi torturado e queimado vivo, entre pneus, no local conhecido como “micro-ondas”. A identificação da vítima foi dificultada pelo estado do corpo, que estava totalmente carbonizado.

As investigações da 26ª DP mostraram que Glaudêncio, que trabalhava como profissional do sexo e também agenciava algumas mulheres no setor, foi levado ao local do crime sob a alegação de realizar uma oferenda religiosa. O homem e a profissional do sexo costumavam realizar juntos rituais desse tipo, o que não levantou suspeitas no cafetão.

Leia Também

Moto da Shineray sem exigência de CNH conquista os brasileiros

Esses signos estão prestes a viver uma fase de muita felicidade

Nova exigência nos retrovisores já está valendo em todo o Brasil com risco de multa!

Foto: reprodução

Prisão

Antônio Pereira Martins, o namorado da profissional do sexo que torturou e incendiou o cafetão, foi detido pelas forças da 26ª DP em 28 de março. O infrator estava em fuga desde o dia em que a profissional do sexo foi presa, em 7 de março.

De acordo com os dados recolhidos pela polícia, o indivíduo deixou sua casa ao perceber que poderia ser preso e começou a se deslocar entre as áreas de Ceilândia, Taguatinga e algumas cidades vizinhas ao DF. Em 28 de março, a PCDF foi informada de que ele havia retornado a Samambaia e se dirigiu ao local para prendê-lo.

Ao perceber a presença da polícia no local, o homem pegou uma faca e correu para um barraco, onde tentou cometer suicídio. Os policiais conseguiram intervir e prestaram primeiros socorros. Após ser detido, o criminoso foi encaminhado a um hospital para receber cuidados médicos.

Com informações de Metrópoles/Na Mira

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Saque-Aniversário FGTS 2024: Entenda como receber R$ 2,9 mil no seu aniversário

PRÓXIMO

O verdadeiro motivo da rainha Camilla ter usado verde na Páscoa

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se