Foto: Reprodução.
O repórter Cristian Miranda, da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo em Vitória-ES, enfrentou momentos de tensão durante uma transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre um hotel para cães que tem gerado reclamações devido aos latidos. As informações são do Correio 24 horas.
Miranda foi surpreendido pelos proprietários do hotel e teve que interromper sua matéria. “Quer falar com a nossa equipe? A gente está ao vivo agora… Desculpa”, disse ele.
No estúdio, a âncora do telejornal demonstrou preocupação com o colega. “Cristian, está acontecendo algo aí? Se você estiver se sentindo inseguro, pode sair daí, por favor. Não fique aí, não! A gente não sabe o que é”.
O repórter então decidiu encerrar sua participação. “Eu vou voltar para o estúdio… Tudo bem”. No entanto, antes que isso acontecesse, uma mulher apareceu com um documento em mãos e começou a gritar com ele. Logo em seguida, um homem também se envolveu na confusão.
Indignada com a maneira como o jornalista estava sendo tratado, a apresentadora reagiu. “Calma aí, gente! Ele está sendo abordado por alguém. A gente não sabe o que ela quer. Ela está muito nervosa e irritada. Se ela quiser falar, a gente abre o microfone. Mas não é assim que se resolve o problema, ameaçando o repórter. Isso não vai funcionar”.
Cristian se desculpou pelo ocorrido e enfatizou que estava apenas fazendo o seu trabalho. “Viemos cumprir nosso papel de jornalista, que é ouvir todos os lados, como foi mostrado na reportagem. Nós fomos até o local e entendemos quando o outro lado não quer falar com a nossa equipe… Peço desculpas novamente, pois estou nervoso com a situação. Nunca passei por isso, confesso”, concluiu.