O personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, revelou detalhes sobre o relacionamento que teve com a influenciadora. Durante uma entrevista para o canal do advogado Joabs Sobrinho, responsável pela defesa de Gilson, ele compartilhou que o romance com Gracyanne durou seis meses. Além disso, Gilson afirmou que todos no ambiente da academia, onde os dois se envolviam, estavam cientes desse relacionamento, incluindo o cantor Belo.
“Comentou e acho que é isso que todo mundo já sabia. Nunca foi e nunca será nenhuma novidade. Depois de um tempo sim [cantor soube do caso], porque a galera que nos rondava começava a comentar e falar sobre. Não ficou algo explícito, mas que todos acreditavam que existia”, afirmou o personal.
Raul Gazolla, que conduziu a conversa, questionou se os dois chegaram a conversar sobre a possibilidade de Gracyanne se divorciar. “Não, porque eu não perguntava. Acho que isso não me interessava, porque não queria entrar nesse mérito e para não compactuar com nada que fosse errado em relação a influenciar na vida dela”, disse Gilson. Veja a entrevista:
Segundo o personal, eles ficaram juntos de fevereiro a agosto do ano passado, quando os dois estavam solteiros. Porém, a relação era descompromissada, já que ambos não tinham muitas obrigações. “Nada forçado, sem nenhum interesse que fosse financeiro, como aparece e sou julgado por isso”, descreveu ele.
O advogado de defesa alegou que a notícia do relacionamento veio à tona para promover a turnê em comemoração aos 30 anos de Soweto, que iniciou na sexta-feira passada (19). No show, Belo, inclusive, não conseguiu conter as lágrimas. “De maneira nenhuma [Gracyanne ajudava], tanto que por mim ninguém nunca soube, ninguém nunca ouviu sair da minha boca algo relacionado a isso”, falou Gilson.
No vídeo, Joabs ainda alegou que Belo chegou a ir na academia do personal para pedir que ele fosse demitido. “É verdade. Ele alegou que foi por conta da imagem do casal e também relacionou a imagem que a academia poderia passar por eu ser funcionário”, disse. “O Belo pediu para o empresário dele. Ele não foi lá à toa, foi lá na academia e pediu que afastasse o Gilson. Ele foi afastado no meio da aula, não respeitaram“, completou o advogado.
Apesar da academia ter voltado atrás, Gilson logo foi desligado do cargo. “O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido”, contou o advogado.
O término
A notícia veio à tona por meio de uma reportagem de Lucas Pasin, do UOL, que informou que o casal está separado há cerca de oito meses devido a um ‘desgaste na relação’. Embora continuem vivendo na mesma casa, eles deixaram de usar as alianças, o que foi notado por alguns fãs do artista.
Belo também já estaria ‘de malas prontas’ para se mudar para uma nova residência no Recreio, bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, Gracyanne afirmou que ambos se afastaram devido à interferência de outras pessoas. Ela declarou: ‘A minha relação com o Belo se tornou distante. Eu era apaixonada pelo Belo, mas o relacionamento acabou. Eu trabalho demais, e tem gente demais envolvida em tudo. Às vezes, o amor não basta’.
Gracyanne também detalhou que viveu um romance com seu personal trainer, mas reforçou que isso aconteceu em um momento de crise, após o fim da relação com Belo. Ela disse: ‘Não estou mais com Gilson, já estive… Minha relação com Belo já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim’. Além disso, ela confirmou que já deu entrada nos documentos necessários para o divórcio.