O marido da famosa gêmea siamesa Abby Hensel foi inocentado em um caso de paternidade que o acusou de ser pai do filho de outra mulher. Recentemente, veio à tona que o ex-enfermeiro do exército Joshua Bowling, de 34 anos, casou-se com Abby, a gêmea siamesa de Brittany, em 2021.
No entanto, quase dois anos depois, ele se viu envolvido em um processo que alegava que ele poderia ser o pai de uma criança de 3 anos com sua ex-mulher. Nesta sexta-feira (19/4), o caso teve um desfecho: o Tribunal Distrital de Minnesota, no condado de Washington, analisou os resultados de um teste genético para determinar o pai da filha de Annica Bowling.
O advogado de outro homem, Gavin Vatnsdal, admitiu que seu cliente foi considerado o pai no teste, que foi registrado no processo judicial em 7 de março de 2024. As irmãs se tornaram celebridades após aparecerem no “Oprah Winfrey Show” em 1996. As gêmeas Hensel, de 34 anos, estão fundidas no torso, com cada uma controlando um lado do corpo.
Apesar de estarem unidas, Abby se casou com Josh em uma cerimônia secreta em 2021. Elas não foram separadas no nascimento devido ao delicado procedimento que os médicos consideraram muito perigoso. Os médicos até alertaram que havia chances de uma delas não sobreviver. Da cintura para baixo, todos os órgãos, incluindo intestino, bexiga e órgãos reprodutivos, são compartilhados.
A dupla desafiou todas as probabilidades para aprender a dirigir e até mesmo se tornar professoras em Minnesota (EUA), onde vivem com Josh e a filha dele, de 8 anos, fruto de um casamento anterior.