• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sábado, 10 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Bolsonaro

Jair Bolsonaro recebe título de cidadão honorário de Maceió; VEJA VÍDEO

Por Terra Brasil Notícias
05/abr/2024
Em Bolsonaro, Política
Divulgação

Divulgação

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Nesta sexta-feira (5/4), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi agraciado com o título de cidadão honorário de Maceió (AL). A distinção foi proposta pelo vereador Leonardo Dias (PL) e entregue em uma cerimônia na Associação Comercial de Maceió, com a presença de líderes religiosos.

– Cidadão Maceioense
– Maceió/Alagoas.
– 05/abril/2024, 16h30.
– Obrigado meu Nordeste. pic.twitter.com/CaKm66c6Mt

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 5, 2024

Embora a Câmara Municipal de Maceió (CMM) tenha concedido o título a Bolsonaro em 2021, a entrega oficial ocorreu apenas agora. Leonardo Dias já havia feito uma entrega simbólica da honraria ao ex-presidente no Gabinete da Presidência, em Brasília.

Durante o evento, Leonardo Dias disse que o município de Maceió é grato a Bolsonaro e que ele “obteve aqui 57% dos votos [na votação presidencial em 2022]. Essa votação em uma capital do Nordeste não foi à toa. O senhor aqui entregou mais de 1700 moradias, o viaduto da PRF e reduziu impostos. Hoje é um dia de agradecimento, não só por isso, mas sobretudo pelo que foi despertado em todos – sejam jovens, crianças e idosos – que estiveram presentes nas manifestações que ajudaram a recuperar o nosso país. É também isto que em 2014, me fez sair da minha vida de empresário e me dedicar à política, em busca de transformação, de mudança e de esperança”, disse o parlamentar.

Leia Também

Ex-funcionária de Trump desmaia durante programa ao vivo e assusta a todos

Minha Casa Minha Vida mudou! Confira o que você precisa saber sobre as novas regras

Atenção: nova lei do aluguel já está valendo em todo o Brasil; veja regras

Leonardo também ressaltou que Jair Bolsonaro reacendeu o nacionalismo brasileiro e a apreciação pelas tradições e costumes.

“Sabemos que a política, muitas vezes, é um ambiente hostil para quem quer fazer o certo. O senhor, presidente, incorporou tudo aquilo que acreditamos: Deus, Pátria, Família e Liberdade. Por isso, onde passa, é ovacionado e amado. Em 2021 aprovamos o Título de Cidadão Honorário de Maceió, e agora temos oportunidade de entregar esta homenagem na presença de homens de Deus, que é o principal basilar do que nos move. A Câmara de Maceió fica orgulhosa e eu, pessoalmente, muito feliz, em nome dos mais de 270 mil eleitores que votaram no senhor. Muito obrigado por tudo”, completou o vereador.

Bolsonaro compartilhou um vídeo da cerimônia em sua conta na plataforma X, antes conhecida como Twitter, e expressou sua gratidão com a frase “Obrigado meu Nordeste”.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

AGORA: 2º tremor é sentido próximo a NY nesta noite

PRÓXIMO

Polêmica: troca de conversas revela esquema de Dudu, do Palmeiras, contra ex-companheira; VEJA PRINTS

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se