Uma nova controvérsia veio à tona envolvendo Jojo Todynho e o influenciador gospel Alex Borges, também conhecido como Jhoma. De acordo com Borges, a apresentadora fez comentários homofóbicos e ameaças contra ele. Para se proteger, ele registrou uma queixa em uma delegacia na tarde de quinta-feira (4/4).
“Ela cometeu dois crimes: ameaça e homofobia. Falei com o meu advogado, que pediu para eu me dirigir até à delegacia e fazer um boletim de ocorrência e aqui eu estou, porque eu não sei o que pode acontecer comigo. Eu ando por todo o Rio de Janeiro”, disse num vídeo publicado no Instagram.
Jhoma expôs as mensagens que recebeu de Jordana, logo depois de falar dela em entrevista para o podcast Papo Flanko. “Continua usando o meu nome mesmo para querer aparecer, que quando a minha paciência se esgotar, vou jogar dois prints seus na net”, afirmou a artista.
E seguiu: “Tenha vigilância, varão! Eu não tenho nada a perder. Já você, é pré-candidato e não poder estar envolvido em escândalos”.
Em seguida, Todynho encaminhou alguns áudios, garantindo que contaria sua versão da história. “Está sombreado para não dar tempo de você apagar, mas eu sei para quem você mandou. Se eu precisar botar na internet, eu vou botar com a foto da pessoa”, continuou.
E completou em tom debochado: “Não é legal um varão ungido de Deus reagindo com palminha, com foguinho e coração foto de outro varão. É…há mistério aí, não é Jhoma!?”.
Jhoma decidiu, então, publicar as mensagens de Jojo Todynho, que reagiu na publicação marcando sua assessoria jurídica. “Acho que eu vou processar ele, hein!”. Ao saber do BO, a famosa fez questão de destacar que “falsa comunicação de crime, é crime”.