Márcia Goldschmidt, a apresentadora, recorreu às redes sociais para criticar Deborah Secco devido a uma declaração recente feita pela atriz sobre sexo. No programa “Surubaum”, de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbabank, Secco revelou que adora sexo anal e que costuma engolir esperma durante a transa. “Eu nunca cuspi’, disse ela.
Vídeo: Retratos da Vida/Instagram.
Chocada com as declarações, Márcia, de 60 anos, postou um vídeo criticando a atriz. “Sou antiga, sou, sim! Sou quadrada, talvez. Sou antiguada, porque não? Mas eu não concordo com esse tipo de declaração. Não tenho nada contra a Deborah Secco. Pelo contrário, tenho uma simpatia por ela. Não é pessoal. Estou falando do tipo de conteúdo que eu considero absurdo na internet, porque trata da intimidade, privacidade e da vida sexual das pessoas. Quando começamos a banalizar a intimidade entre quatro paredes”, iniciou a apresentadora.
“Ah, mas é educação sexual. Educação sexual não é na internet. As minhas filhas amanhã, ou seus filhos, vão começar a ver esse tipo de vídeo. Os coleguinhas vão trocar e falar: ‘olha, vamos engolir, lamber, bater, subir, fazer…’. Você vai gostar? Eu não vou gostar não. A sexualidade está banalizada. O desrespeito e a violência contra a mulher estão crescendo, porque agora é tudo normal”, justificou.
Márcia argumenta que a intimidade sexual é uma questão individual e que tudo é permitido entre quatro paredes, desde que haja acordo entre o casal. No entanto, ela reprova a divulgação dessas práticas nas redes sociais.
“Agora, sair por aí, nas redes sociais, achando lindo, todo mundo rindo da pessoa que fala: ‘eu faço de lado, eu bebo, eu lambo…’ Não. Não, porque as redes sociais não têm cadeado nem censura. Porque muita gente vai ter acesso a esse tipo de vídeo e vai, principalmente, na cabeça das crianças e adolescentes, colocar minhocas. Sou do tempo onde decência e pudor não fazem mal a ninguém. Eu não concordo, não aceito e não aprovo”.