São Paulo — Um homem de 49 anos, que trabalha como tatuador, nascido em Santos e atualmente residindo em Praia Grande, ambas cidades no litoral de São Paulo, obteve uma mudança legal de nome em sua certidão de nascimento. Anteriormente conhecido como Diabão, ele agora é oficialmente chamado de Diabão Faro do Prado.
Em sua certidão de nascimento original, seu primeiro nome era Michel.
No ano de 2023, Diabão realizou seu sonho de ser reconhecido pelo Guinness World Records, o “livro dos recordes”, como o homem com a maior quantidade de implantes na cabeça. Ele possui 85% do corpo coberto por tatuagens e modificações corporais, incluindo chifres implantados na testa, que conferem a ele uma aparência diabólica.
No ano anterior, ele decidiu remover o dedo mindinho e metade do dedo anelar da mão direita, após já ter removido o dedo anelar da mão esquerda. Após essas alterações, ele ficou com apenas sete dedos completos.
De acordo com ele, as modificações em suas mãos são parte do projeto “Las Garras”. Na mão esquerda, além da mutilação, Diabão uniu os dedos médio e indicador através de uma costura.
Dentre as modificações corporais realizadas por ele, estão 17 implantes de silicone; 30 escarnificações (técnica que envolve cortes superficiais na pele); sete implantes transdermais; remoções de nariz, orelha, mamilo, dedo anelar e umbigo; tatuagem nos olhos; língua bifurcada e tatuada; bifurcação nas laterais da boca; implante dentário cromado; lipoaspiração e abdominoplastia.