Um membro da Polícia Militar do Paraná (PMPR), Gabriel Fadel, foi descoberto sem vida no compartimento de bagagem de um carro em Campo Magro, na área metropolitana de Curitiba. Ele estava desaparecido desde a sexta-feira (29) e foi localizado por seus colegas de trabalho que estavam atendendo a um chamado em uma comunidade no domingo (31).
De acordo com o portal RicMais, os oficiais foram chamados para a rua Mauro Medeiros Dantas, no Jardim Água Boa, após relatos de um tiroteio intenso. Eles chegaram ao local por volta das 17h de domingo (31) e encontraram um carro manchado de sangue. Ao abrir o veículo, um Chevrolet Corsa, eles descobriram um corpo com ferimentos de bala no compartimento de bagagem.
Os policiais notaram imediatamente que a vítima estava sem vida. Em uma casa próxima ao local onde o carro foi abandonado, eles encontraram um residente ferido. O homem relatou que se escondeu na casa durante o tiroteio, mas ainda assim foi ferido. Uma ambulância foi chamada para prestar socorro.
Uma equipe da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e da Polícia Científica foi acionada após os oficiais da PMPR reportarem o incidente. Quando o corpo foi encontrado no compartimento de bagagem, os oficiais não identificaram inicialmente que se tratava de um de seus colegas.
Depois de ser levado para o Instituto Médico Legal (IML), um exame de impressões digitais revelou que o falecido era o policial militar Gabriel Fadel. O jovem de 26 anos era filho do coronel da PMPR, Milton Fadel.
Gabriel havia se graduado recentemente e costumava compartilhar os resultados de suas operações nas redes sociais. Após a confirmação de sua morte, a PMPR divulgou uma nota:
“A Polícia Militar do Paraná lamenta o falecimento do Soldado Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel e se solidariza com os seus familiares e amigos. A Corporação está aplicando seus esforços nos trabalhos de inteligência, em colaboração à Polícia Civil do Paraná, buscando a elucidação do delito”, informou.
O sepultamento de Gabriel Fadel está marcado para esta terça-feira (2), às 17h, no Cemitério Municipal Água Verde, em Curitiba.