foto: Instagram
A informação foi confirmada por Bruno Ferullo, advogado de Marcola, ao Metrópoles. Enio Murad deixou a equipe após receber ameaças
Depois que o advogado Enio Martins Murad se retirou do processo de Alexandre Correa contra Ana Hickmann devido a ameaças de morte, o empresário agora está sob a defesa de Bruno Ferullo, conhecido por representar Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder máximo do Primeiro Comando da Capital (PCC). A informação foi confirmada pelo próprio Ferullo ao Metrópoles nesta terça-feira (9/4). Além de Marcola, Ferullo também representa Nelma Kodama, doleira acusada de tráfico internacional e primeira delatora da Lava-Jato.
Em comunicado, Murad explicou sua saída do caso de Correa, citando ameaças e a necessidade de isenção na investigação. Ele mencionou preocupações com ataques cibernéticos e referências a Ana Hickmann e Edu Guedes. Murad ressaltou suas vitórias no processo e declarou que outros advogados assumirão a defesa de Correa. Ele renunciou a seus poderes no caso até que as ameaças contra seu trabalho sejam investigadas.