A morte da influenciadora digital e campeã brasiliense de powerlifting, Rhayara Morais, aos 34 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Seu corpo foi encontrado em seu apartamento no Residencial Moove, na Rua 36 Norte, em Águas Claras, nesta quarta-feira (27/3).
Foto: Reprodução
De acordo com informações obtidas, um amigo foi quem descobriu o corpo de Rhayara. As investigações sugerem que ela teria falecido aproximadamente seis dias antes, dadas as condições em que seu corpo foi encontrado. O caso está sob a responsabilidade da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram chamados para realizar a perícia no local e no corpo da influenciadora.
Com uma base de 143 mil seguidores no Instagram, Rhayara compartilhava sua rotina de treinos na academia e os resultados de competições fitness, especialmente os torneios de powerlifting.
Nas redes sociais, ela se identificava como atleta, fisiculturista e modelo, compartilhando com amigos e seguidores tanto sua rotina de treinos quanto ensaios fotográficos profissionais.
Foto: arquivo pessoal
A Polícia Civil irá aguardar os laudos do IC e do Instituto Médico Legal para apontar as causas da morte da influenciadora. Rhayara era formada em sistemas de informação, direito e educação física.
Com informações de Metrópoles/Na Mira