Foto: Divulgação
Breno Ferreira, sobrinho de Marrone, revelou uma situação constrangedora com o cantor Bruno
Breno Ferreira, sobrinho de Marrone, da dupla com Bruno, abriu o jogo e revelou uma confusão com o cantor Bruno. Durante uma entrevista com Gui Artístico, no programa ‘Na Ponta da Língua’, exclusivo da TV Goiânia, o artista compartilhou o momento mais constrangedor de sua vida. Ao ser questionado se Breno já teve algum desgaste com o parceiro do tio, o jovem revelou um episódio durante um show da dupla.
Durante a entrevista, o sobrinho de Marrone dividiu com os telespectadores uma situação bastante constrangedora com o cantor sertanejo Bruno. “Eu nunca tive nenhum problema com o Bruno, nunca pedi pra cantar com o meu tio e nada. Mas nesse dia dessa apresentação, eu falei: ‘tio hoje eu queria cantar’. Ele: ‘não Breno, claro’”, iniciou Breno Ferreira na entrevista.
Sobrinho de Marrone faz desabafo
Em seguida, o sobrinho de Marrone continuou o relato: “Eu nunca pedi, 23 anos e eu nunca pedi pra cantar, e nesse dia eu pedi. Quando chegou na hora de eu fazer a participação, o Bruno acho que não sabia, não sei o que aconteceu. E aí meu tio pediu pra parar o show, e o Bruno mandou continuar, e aí ficou aquela bagunça no palco. Todo mundo ficou sem entender nada. Mas eu sabia que já não ia rolar, porque “Dormi na Praça” era a última música”.
Segundo o Breno, está tudo combinado para ele se apresentar com a dupla sertaneja, mas no final, não aconteceu. “Eu fiquei mega sem graça, eu fiquei muito sem graça memo. Né, porque eu nunca passei por uma situação tão constrangedora como essa. Meu tio olhou assim pro lado e falou: ‘espera aí que você já vai cantar’. Ai eu falei: ‘não, não quero mais cantar não tio, não vou cantar’. Aí ele: ‘não você vai cantar sim, espera aí’”, contou o sobrinho do cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno.
Em Off