• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sexta-feira, 25 de julho de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Entretenimento

SBT sofre pane ao vivo, deixa Primeiro Impacto fora do ar; VEJA VÍDEO

Por Terra Brasil Notícias
08/mar/2024
Em Entretenimento, TV
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

REPRODUÇÃO/SBT

O SBT enfrentou uma falha técnica na manhã desta sexta (8) e precisou recorrer ao enlatado Notícias Impressionantes para tapar um buraco na programação. Uma tela preta apareceu no Primeiro Impacto, e Felipe Malta chamou o intervalo às pressas. O jornal ficou fora do ar durante 28 minutos.

EITA!

Por problemas técnicos, o #PrimeiroImpacto de hoje (8), no SBT, foi interrompido. Para retornar a situação, a emissora exibiu compactos do #NoticiasImpressionantes.pic.twitter.com/W47qqtxw3b

— Acesso News TV (@acessonewstv) March 8, 2024

Segundo fontes do Notícias da TV, houve um problema no switcher –área responsável por todo o controle de um programa de televisão. Nesse setor, ficam profissionais essenciais para colocar uma atração no ar, como o diretor, operador de áudio e operador de TV.

Leia Também

As festas populares que fazem do Nordeste um dos destinos mais vibrantes do Brasil

Hospedagens em casas de taipa conquistam viajantes em busca de autenticidade

Gominho faz revelação sobre morte de Preta Gil e emociona fãs da cantora

Por volta das 6h10, o repórter Rodrigo Garavini estava num link ao vivo e falava sobre um acidente com motociclista na zona sul da capital paulista. O profissional explicou que aguardavam a chegada da ambulância e mostrou imagens de uma mulher caída no chão e chorando de dor.

De repente, uma tela preta interrompeu a transmissão bem quando as imagens voltavam para o estúdio da emissora. Malta não percebeu a falha num primeiro momento e continuou o noticiário normalmente.

“Daqui a pouco a gente volta com outras informações. Eu agradeço o Garavini pela presença aqui no nosso jornal, agradeço mesmo por estar aqui com a gente”, afirmou o âncora.

Ao ser avisado do problema, o jornalista chamou o intervalo. Após os comerciais, foi colocado no ar o Notícias Impressionantes, programa que exibe vídeos virais apenas com uma narração.

O jornal só retornou às 6h38, mas o apresentador não comentou o motivo da pane nem deu explicações ao telespectador.

“Eu sou Felipe Malta. O Primeiro Impacto está de volta. Obrigado pela sua companhia e sua audiência. A gente segue em frente com o noticiário”, limitou-se a dizer.

Notícias da TV

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

AGORA: Carla Zambelli se afasta da Câmara por ‘questões de saúde’

PRÓXIMO

Hora do Adeus: Esses modelos de iPhone não receberão versão iOS 18

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se