A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando a morte de Gláucia da Silva do Senhor, de 35 anos, que foi baleada na madrugada deste domingo (17) em frente a um bar em Queimados, na Baixada Fluminense. A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para esclarecer o ocorrido.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 24º BPM (Queimados) foram chamados para a Rua Aída, no bairro Vila do Tinguá, onde encontraram uma pessoa já sem vida e outra ferida, que foi socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. O local foi isolado para perícia.
Nas redes sociais, o prefeito de Queimados, Glauco Kaizer, lamentou o episódio e destacou a semelhança com um crime ocorrido em 2017:
“Lamentável o ocorrido esta madrugada no bar Flanela Carioca! Pessoas estavam se divertindo quando se viram no meio de tiros! Meus sentimentos à família e amigos da jovem Glaucia Silva. Este é o segundo ataque desta forma na cidade desde a tragédia no bar do Ramon, em 2017. Estarei com secretários das Polícias Civil e Militar nos próximos dias para que o crime seja solucionado e os culpados sejam punidos no rigor da lei”, escreveu o prefeito.
Com informações do Extra.