foto: divulgação
Em coma há 10 anos após um aneurisma da aorta, o músico Alexandre Lima morreu nesta quinta-feira (28/3)
O músico Alexandre Lima (foto em destaque), que fazia parte do grupo Manimal, morreu na madrugada desta quinta-feira (28/3), após passar mais de 10 anos em coma. Ele tinham 54 anos e era cuidado pela família desde 2013, quando sofreu um aneurisma na aorta e entrou em estado de sedação natural.
A informação foi confirmada pela família ao G1. Os parentes do músico também detalharam que Alexandre terá um velório aberto ao público das 10h às 17h, no Palácio Sônia Cabral, no centro de Vitória.
Na sequência, o corpo de Alexandre Lima será velado apenas entre familiares e amigos e enterrado no Cemitério Parque da Paz.
No Instagram, o irmão do artista, o também músico Amaro Lima, lamentou a perda. “Meu irmão, Deus te chamou, mas o barco do amor que você fez continua a navegar. Um dia, a gente se encontra novamente pra trocar aquela de sempre. Obrigado por tudo. Vá em paz. Te amo”, escreveu na despedida.
Ele também aproveitou a publicação para agradecer as pessoas que apoiaram e ajudaram a família ao longo dos últimos anos.
Metrópoles