Foto: Reprodução.
Meghan Markle, supostamente, se sensibilizou com a cunhada, Kate Middleton, diante da polêmica da foto, assunto que abalou a realeza britânica nos últimos dias. Quem afirma isso é o especialista real Christopher Andersen. Para ele, a ex-atriz e o príncipe Harry estão atentos ao “caso do Photoshop”.
A princesa de Gales não era vista em público desde a cirurgia abdominal que realizou em janeiro. No entanto, ela divulgou uma foto em que aparece com os três filhos como uma homenagem de Dia das Mães, no Reino Unido. Rapidamente, a imprensa britânica e os súditos criaram teorias de conspiração depois que detectaram vários erros de Photoshop na imagem.
Em seguida, Kate Middleton se desculpou pela confusão criada com a fotografia e admitiu ter editado o arquivo. “Meghan, em particular, deve estar incrivelmente em conflito com toda a pressão que Kate e a realeza estão enfrentando, sem mencionar a maneira como o palácio continua a bagunçar as coisas diariamente”, opinou Christopher Andersen à Fox News Digital.
O autor real sugeriu que Meghan “simpatiza” com todo o estresse que a cunhada está passando. Mas acrescentou: “Por outro lado, a máquina midiática do palácio nunca foi tão exposta pelo que é: uma bagunça completa”, disse, descrevendo a situação como “um desastre total”.
“Meghan e Harry sabem o que é acordar e ver aquelas manchetes gritantes dos tabloides visando uma coisa ou outra”, declarou.
Duque e duquesa de Sussex quebram silêncio sobre foto
Com toda confusão em torno da foto, um porta-voz da Fundação Archewell do duque e da duquesa de Sussex se manifestou para negar que qualquer representante oficial do casal tivesse feito comentários sobre o caso para o site Page Six, que publicou uma matéria afirmando que uma fonte teria comparado as duas e ridicularizado a princesa de Gales.
A fonte afirmou ao Page Six que o erro de edição “não é um erro que Meghan cometeria” e que “ela tem um olhar aguçado e uma atenção bizarra aos detalhes”.
Após o relato da fonte, o porta-voz oficial de Archewell afirmou ao site Newsweek que a informação “não veio de nós”. Essa declaração foi o único pronunciamento oficial do casal sobre a polêmica edição de foto.
Créditos: Metrópoles.