foto: Reprodução redes sociais
Alexandre Correa alega que sua ex-esposa, Ana Hickmann, teve um caso com Edu Guedes durante o período em que ainda estavam casados.
Durante uma entrevista concedida à Rádio Itatiaia nesta terça-feira (19), Alexandre Correa reacendeu a acusação de que sua ex-esposa, Ana Hickmann, teve um caso com Edu Guedes enquanto ainda estavam casados. Ele afirmou possuir provas da infidelidade, mas não pode divulgá-las no momento. “Está nítido e claro. Fora algumas provas que eu tenho, mas agora não posso apresentar, que essa relação tem anterioridade do dia 11/11”, explicou Correa, referindo-se à data em que foi denunciado por Hickmann por lesão corporal e violência doméstica.
Alexandre Correa também detalhou o declínio da relação com a apresentadora, mencionando uma prolongada “greve de sexo” e situações “humilhantes” que vivenciou. “O último quadrimestre de 2021, 2022 e 2023… caótico. A Ana Hickmann não poupava de me humilhar na frente de quem quer que fosse, de me desqualificar. Era muito triste e humilhante. Agora a gente sabe o porquê: o fator Eduardo Guedes”, afirmou o empresário e ex-marido de Ana Hickmann.
Durante a entrevista, Correa admitiu que, apesar da crise no casamento, hesitou em pedir o divórcio. “Eu fui um otário, permissivo. Essa culpa eu não tiro não”.
Ana Hickmann e Edu Guedes
Por outro lado, Ana Hickmann e Edu Guedes parecem estar cada vez mais apaixonados. Amigos há anos e ex-colegas de trabalho no programa ‘Hoje em dia’, os dois recentemente confirmaram que estão juntos, após meses de especulação.
A apresentadora compartilhou a novidade em suas redes sociais com uma mensagem.
“É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém para dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, acompanhada de fotos românticas do casal.
Em meio a rumores de gravidez, a assessoria de Hickmann negou tais alegações, enfatizando que a decisão de tornar público o namoro veio após conversas com os filhos de ambos, Alezinho, de 9 anos, e Maria Eduarda Guedes, de 15.
“Eles optaram por divulgar agora porque estavam esperando conversar com os filhos primeiro, antes de passar para a mídia”, esclareceu a assessoria de Hickmann.
com informações Revista Cifras