Uma decisão judicial determinou o leilão da mansão de Cafu, o ex-capitão da Seleção Brasileira durante a conquista do pentacampeonato. Avaliado em aproximadamente R$ 40 milhões, o imóvel está localizado no bairro de Alphaville, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
A residência, situada em uma área de 2.581m², é notável por sua opulência, distribuída ao longo de quatro andares e equipada com elevador. Com seis suítes, piscina, sauna, salão de jogos, campo de futebol society, home cinema e diversas outras comodidades, a propriedade já teve leilões anteriores suspensos.




Fotos: reprodução
De acordo com informações do UOL, o juiz Bruno Straforini, da 1ª Vara Cível de São Paulo, autorizou a venda da propriedade no final de fevereiro. O leilão está programado para o dia 4 de abril. Caso não haja interessados no primeiro leilão, uma segunda tentativa poderá ocorrer, com o lance inicial reduzido pela metade do valor de avaliação.
A venda da mansão tem como objetivo quitar uma dívida de R$ 9,5 milhões de Cafu, relacionada a uma ação movida contra uma empresa de sua propriedade. O ex-jogador apresentou uma petição buscando a reconsideração da decisão e a anulação do leilão do imóvel.
Com informações de Metrópoles