Cara Delevingne — Foto: Getty Images
Segundo o TMZ, pelo menos 94 bombeiros compareceram para combater o incêndio, que chegaram em 13 veículos diferentes ao local
A mansão de Cara Delevingne, avaliada em US$ 7 milhões – aproximadamente R$ 35 milhões, segundo cotação atual – pegou fogo. De acordo com o TMZ, a modelo não estava na propriedade, que fica em Studio City, bairro de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Os bombeiros foram chamados ao local depois de uma ligação para o 911 às 3h57 da manhã. De acordo com o site norte-americano, a casa foi ‘engolida’ pelas chamas, que se espalharam pelo sótão, fazendo com que parte do telhado desabasse.
Pelo menos 94 bombeiros compareceram para combater o incêndio, e chegaram em 13 veículos diferentes. Acredita-se que o fogo tenha começado nos fundos da propriedade, mas até o momento não se sabe como se iniciou.
De acordo com o relatório divulgado pela imprensa internacional, os bombeiros levaram quase duas horas para conter totalmente o fogo, e alguns ficaram feridos. Um deles teria caído de uma escada enquanto tentava conter as chamas.
Uma pessoa que estava hospedada na casa de Cara teria sido hospitalizada imediatamente por conta de ter inalado a fumaça tóxica. A mansão comprada por Cara tem aproximadamente 750 metros quadrados.