foto: reprodução
Jojo Todynho se manifestou em suas redes sociais nesta sexta-feira (22) após a divulgação de um vídeo que a mostra em uma intensa discussão com uma colega de faculdade. No vídeo, Jojo é vista gesticulando e elevando o tom de voz com a outra estudante, o que levou alguns internautas a acusá-la de agressão física.
Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, Jojo refutou as acusações. “Em momento algum eu agredi alguém. Eu apenas me defendi de uma série de ataques e provocações que vinham ocorrendo há algum tempo”, declarou a artista. A futura advogada explicou que a situação teve início em um grupo de WhatsApp da turma, onde a colega teria proferido diversas ofensas e comentários maldosos contra ela.
“Não pratiquei agressão física contra ninguém, e os supervisores da escola que estavam presentes na situação podem confirmar isso. Eu também não ameacei ninguém, porque não sou do tipo que faz ameaças, como todos sabem. Mas vamos lá, essa pessoa tem estado em deboche comigo desde as últimas aulas, semana passada, mas tudo bem, eu estava lidando com isso. Então, outra pessoa, sem noção, porque acredito que grupo de faculdade seja para discutir trabalhos da faculdade, não para fazer fofocas ou se interessar pela vida dos outros”, disse Jojo no vídeo.