• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
segunda-feira, 12 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Geral

Inusitado: homem sai do coma afirmando que é gay e pede divórcio à esposa grávida

Por Terra Brasil Notícias
21/mar/2024
Em Geral
Reprodução

Reprodução

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

É comum que após saírem do coma, algumas pessoas experimentem confusão. Isso foi exatamente o que ocorreu com o esposo da americana Gloria. Segundo ela, seu marido recobrou a consciência afirmando sua orientação sexual como gay e, consequentemente, expressou o desejo de se divorciar. O incidente foi descrito durante o programa “Caso Cerrado”, transmitido pela Telemundo.

Jairo ficou em coma por 15 dias. Quando acordou, pediu o divórcio à esposa grávida porque “sempre foi gay”. “Minha memória está zerada, eu não sei quem ela é. Vêm uns flashes, mas logo eles desaparecem da minha mente. Não me lembro de absolutamente nada. Não me lembro quando assinei a certidão de casamento.”

A apresentadora do programa, Ana María Polo, questionou Jairo, mas o homem afirmou que não se lembra de ter uma relação com Gloria. “Eu tenho meu namorado, eu não quero ficar com mulheres, porque eu não gosto disso. Tenho alergia a mulher. Eu nasci gay. Eu só quero viver a minha vida, mas ela não deixa.”

Leia Também

Conheça as 5 plantas que adoram sombra, purificam o ar e são fáceis de cultivar

Lei de trânsito surpreende motoristas com multa e 5 pontos

Os carros elétricos com menor preço no Brasil em 2025

Apesar das evidências visuais como fotos do casal e a certidão de casamento, Jairo permanece cético em relação ao relacionamento.

Isso levou a esposa a acusar o marido de estar mentindo, uma vez que os dois desfrutavam de um relacionamento estável e estavam em busca de ter filhos. Parece que tudo mudou abruptamente.

O incidente ocorreu quando Jairo, segundo o relato do casal, desmaiou devido a uma intensa constipação após esforçar-se para evacuar.

Ele foi hospitalizado e permaneceu em coma por duas semanas, perdendo a memória. O programa entrevistou o médico Moisés Irrizary, que esclareceu o caso.

“A pressão sanguínea aumenta quando alguém evacua. Se a pessoa tem alguma predisposição, pode acontecer um pequeno derrame. Podem acontecer algumas mudanças de comportamento, mas não como as que ele descreve”, afirmou o profissional.

Uma sexóloga também foi entrevistada para entender a situação. Ela acredita que Jairo tenha se relacionado com mulheres apenas para esconder sua sexualidade. “A memória ele pode recuperar, mas a orientação sexual veio de fábrica.”

Com informações de Metrópoles

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Bizarro: homem passa por cirurgia de emergência após inserir coco no corpo como ‘estimulação sexual’

PRÓXIMO

Grande rede de supermercados anuncia que vai pedir recuperação judicial no Brasil

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se