Uma mulher, que estava com seu filho de três meses no colo, foi empurrada de um carro em movimento na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A Polícia Civil identificou o ex-companheiro da vítima como o principal suspeito do crime, e ele encontra-se foragido. O momento da agressão foi capturado por uma câmera de segurança.
De acordo com as autoridades policiais, o homem foi indiciado como o responsável pelo empurrão que resultou na queda da vítima e teve sua prisão decretada pela Justiça. O incidente, caracterizado como tentativa de homicídio, ocorreu em fevereiro deste ano, porém, as imagens só começaram a circular na sexta-feira (15).
Nas imagens registradas pela câmera de segurança, é possível observar a mulher rolando no chão após o empurrão, enquanto o bebê que estava em seu colo é afastado. Por sorte, ambos sobreviveram ao incidente. A vítima conseguiu se levantar e pegar a criança.
O inquérito foi concluído pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari e encaminhado ao judiciário. O suspeito, cuja prisão foi decretada pela Justiça, é relatado por testemunhas como um funcionário de uma empresa de segurança na cidade. Ele e a vítima estavam separados, e o encontro ocorreu após um convite do ex-companheiro para uma conversa, na qual a agressão teria ocorrido.
Com informações do g1.