Investigadores da 75ª Delegacia de Polícia (Rio do Ouro) estão apurando o caso de um indivíduo que arrancou parte da língua de sua companheira durante um beijo. A vítima, que vinha sofrendo agressões de forma regular, foi inicialmente levada ao hospital e alegou ter caído, resultando em uma mordida na própria língua. Contudo, após a insistência dos familiares, ela revelou a verdade, incluindo detalhes sobre agressões anteriores.
Conforme as informações preliminares, o incidente ocorreu na noite da última segunda-feira (04) em Rio do Ouro, São Gonçalo, onde o casal residia.
Segundo o relato da vítima à polícia, ela já estava dormindo quando o companheiro, embriagado, solicitou um beijo e acabou mordendo-a, arrancando um pedaço.
Apesar de tê-la levado ao hospital, o agressor a obrigou a fornecer uma versão falsa do incidente. Após receber atendimento e ser liberada, sua família desconfiou da narrativa e, mediante insistência, a mulher revelou a verdade. Após ser desmascarado, o agressor fugiu do local.
A vítima foi encaminhada à 75ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado e está sob investigação.
Com informações de O São Gonçalo