De acordo com informações fornecidas por investigadores, os detentos que escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) estão atualmente em uma região cercada pela polícia e apresentam ferimentos. Uma testemunha que teve contato com Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça afirmou que um deles está mancando. As operações de busca estão agora no 22º dia, nesta quarta-feira (6/3).
Policiais informaram à coluna Na Mira/Metrópoles que a área onde a dupla está escondida é coberta por uma mata densa e é habitada por “uma infinidade” de animais peçonhentos. Apesar da presença abundante de plantações de frutas e hortaliças na região, os fugitivos enfrentam escassez de comida. A última vez em que foram avistados foi no domingo (3/3), quando invadiram um galpão na zona rural de Baraúna (RN), agredindo um funcionário que estava no local.
Uma moradora de Vila Nova 2, na mesma área, relatou ter visto os fugitivos com roupas sujas enquanto comiam bananas em uma plantação na noite da última quinta-feira (29/2). Assustada, a testemunha, que estava com crianças, pediu ajuda, levando os criminosos a fugirem para o matagal e não serem mais localizados. Conforme destacado pela coluna Na Mira, o policiamento foi intensificado na região.
A região é caracterizada pela presença de cavernas e diversas propriedades destinadas ao cultivo de frutas e legumes. Veículos de passeio e de transporte de carga estão sendo minuciosamente inspecionados pelos policiais em todas as entradas e saídas dos povoados.
Com informações de Metrópoles/Na Mira