Foto: Divulgação
A ex-pastora Ana Akiva possui contas em diferentes plataformas adultas e disse que muitos assinantes são fiéis da antiga igreja dela
Quando a ex-pastora Ana Akiva trocou as pregações e cultos por plataformas como Onlyfans e Privacy, talvez não esperasse reencontrar tantos fiéis. Mas foi isso que aconteceu.
De acordo com Ana, muitos dos assinantes de seus conteúdos adultos são, na verdade, fiéis que frequentavam a igreja na qual ela pregava. “Alguns fizeram questão de dizer que iam para a igreja porque tinham tesão, porque queriam me ver. Alguns mandaram fotos íntimas no banheiro da igreja. Fiquei chocada”, disse em nota divulgada à imprensa.
A ex-pastora contou ainda que a vida religiosa de algumas dessas pessoas mudou depois que ela deixou a igreja. “Muitos disseram ter deixado a igreja depois que abandonei a pregação. Outros se abriram sobre as fantasias eróticas que tinham comigo na época, cada coisa inacreditável.”
Ana Akiva explicou também que possui um quadro chamado Confessionário nas plataformas. Por lá, ela conversa com os assinantes, que contam os “pecados” e recebem penitências sexuais.
“É uma brincadeira cheia de tesão e mistério. Eles adoram e me contam o que querem. A penitência é sempre exagerada no prazer”, garantiu.
Quem é ex-pastora que largou líder religioso e vende nudes no OnlyFans
Ex-pastora de uma igreja evangélica no interior de São Paulo, Ana Akiva, de 36 anos, se afastou das pregações para se lançar nas plataformas de conteúdo adulto Privacy e OnlyFans. Tudo aconteceu após romper o casamento, segundo ela, tóxico, com o famoso líder religioso Youssef Akiva.
Antes de se converter, Ana Akiva tinha uma carreira de modelo e já foi até Miss Bumbum. A mudança aconteceu em 2015, quando largou tudo e decidiu se dedicar totalmente à igreja.
A ex-pastora possui 111 mil seguidores no Instagram e, recentemente, voltou a publicar fotos sensuais de biquíni e lingerie. Além dos registros “provocativos”, Ana ostenta uma vida de luxo com viagens internacionais e destinos paradisíacos.
Apesar da mudança radical, Ana Akiva afirma que sua fé permanece inabalável. “Um dia posso voltar para a igreja, tenho fé em Deus. Acredito que fazer conteúdos sensuais não me diminui como filha de Deus e nem como pessoa, mas por respeito a Deus resolvi me afastar da liderança e do título de pastora”, declarou nas redes sociais.
Casamento Abusivo
Segundo Ana, o rompimento da união com Youssef Akiva veio após uma série de comportamentos abusivos.
“Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu”, lamenta.
Desde o divórcio, a ex-pastora tenta não expor o que viveu com o ex-marido, mas nos últimos dias ela tem falado muito sobre hipocrisia religiosa.
“É cada vez mais comum ouvir relatos de mulheres sendo vítimas de narcisistas que se escondem atrás da religião. A igreja é um lugar seguro para o abusador, pois ali ele pode colocar seu plano em prática usando a palavra de Deus. Alguns versículos falam de submissão, obediência e silêncio. Sofri muito tempo, perdoando todos os abusos porque entendia que era minha obrigação”, pontua.
Metrópoles