Reprodução: Globo
Para o ocupar o posto do apresentador, a emissora dos Marinho escolheu uma jornalista que caiu no gosto do público
A TV Globo está se movimentando nos bastidores e preparando mudanças importantes em algumas atrações. O “Jornal Hoje”, por exemplo, entrou na lista da direção da emissora dos Marinho e, em breve, estará cheio de novidades. Participando de todo o processo, César Tralli acabou tendo que desfalcar um outro telejornal.
Trata-se do “Edição das 18h”, da GloboNews, que vai ganhar uma âncora provisória até o retorno do titular. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo, o jornalista está se dedicando às gravações dos pilotos para o novo cenário do “Jornal Hoje”. Por conta disso, ele não estará à frente do noticioso do canal de notícias nos próximos dias.
Ciente da necessidade do afastamento de César Tralli, a Globo não perdeu tempo e já definiu que irá substituí-lo. Caso nada mude até lá, Daniela Lima assumirá o “Edição das 18h” durante a ausência do marido de Ticiane Pinheiro. Vale ressaltar que o “Jornal da Globo” também vai ganhar um cenário novo e Renata Lo Prete tem feito o mesmo processo que Tralli.
ALÉM DOS JORNAIS
Mas não serão apenas os noticiosos que estarão de cara nova em 2024. Isso porque o “Caldeirão com Mion” também vai ganhar um cenário inédito. A novidade foi confirmada pela própria emissora dos Marinho, que revelou detalhes da estrutura. Em entrevista ao Gshow, Marcos Mion se mostrou incrédulo: “Em 24 anos de TV, eu nunca vi um cenário como esse! Ainda mais imaginar que é do meu programa!”.
Em Off