As câmeras de segurança de uma loja capturaram o momento em que o ex-marido invadiu o estabelecimento para assassinar uma empresária em Anápolis, município de Goiás. Regiane Pires da Silva, de 39 anos, foi morta a tiros por Edney Pereira dos Santos.
CENAS FORTES: câmera flagra invasão de ex para matar empresária a tiros em Goiás pic.twitter.com/jUamAAjIyn
— Diario do Brasil Notícias (@diariobrasil_n) March 29, 2024
O crime ocorreu na última quinta-feira, 28 de março, e Edney foi preso pouco depois. De acordo com a Polícia Civil, o casal estava passando por um processo de divórcio considerado conturbado.
Em junho de 2023, a empresária registrou uma ocorrência contra o ex-companheiro por violência doméstica e solicitou uma medida protetiva.
O casal era proprietário de lojas automotivas em Anápolis. Segundo o delegado Wllisses Valentim, “o rapaz não aceitava o término do relacionamento e dirigiu-se ao escritório de uma das empresas deles, onde sua esposa estava trabalhando, e a alvejou com quatro disparos”.
O vídeo registrou o momento em que Edney chegou ao estabelecimento em um carro. Ele estacionou o veículo do outro lado da rua e dirigiu-se à loja onde estava sua ex-esposa.
As câmeras também registraram o momento em que ele invadiu a sala onde a empresária estava, a agrediu e atirou contra ela. Pouco depois, o autor do crime atravessou a rua correndo e fugiu com o carro.