Os conflitos entre lutadores não se restringem ao ambiente do ringue. Antes do embate entre Acelino “Popó” Freitas e Kleber Bambam no Fight Music Show, Vitor Belfort optou por expressar sua opinião nas redes sociais, criticando o lutador baiano e lançando-lhe um desafio.
“Voltei a treinar. Em breve vou anunciar luta contra um lutador que é lenda. Esse lutador é admirado mundialmente. E vale a pena você investir o seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view de hoje eu acho uma sem vergonhice do Popó”, disparou ele.
Em seguida, o pugilista comentou o comportamento do rival. “O Popó é um amarelão, só pega lutador fraco. Bambam, estou desejando muita sorte para você, sei que não é fácil, você nunca foi lutador, está buscando lutar. Espero que você possa acertar um pombo sem asa. Mas você, Popó, não tem meu respeito. Você começou a falar de José Aldo, de Vitor Belford, começou a abrir a boca”, afirmou.
No fim do vídeo, ele desafiou Popó e ainda “tirou onda” com a cara dele: “Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real. Se tu não ganhar, esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, vou te dar uma coça. Está preparado?”, perguntou.
O duelo tão esperado entre Acelino “Popó” Freitas e Kleber Bambam, após meses de provocações mútuas, durou apenas 36 segundos. Na madrugada deste domingo (25/2), a torcida foi ao delírio ao ver o pugilista aposentado nocautear o ex-BBB em uma luta relâmpago.
Após vencer, Popó celebrou: “Digo com toda humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. Ele me provocou demais. Tem que dar o mérito para ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, eu era a âncora ali só para derrubar”, afirmou Popó.
A internet, sem dúvida, não deixou passar em branco. Após a derrota sofrida por Bambam, as redes sociais foram inundadas por memes e críticas.
“A luta foi o que todo mundo já sabia: Bambam nocauteado. O Popó luta há mais de 30 anos, só um doido desafia um ex-pugilista profissional. Não importa se o cara ficou velho ou não luta há anos: o soco dele sempre será muito mais potente que alguém que luta há pouco tempo”, analisou um. “Já vai, Bambam??”, zoou outro. “Que pedrada!”, afirmou um terceiro. “Bambam, mais uma vez, provou que não tem cérebro e, agora, nem corpo. Ô cara pra gostar de passar vergonha alheia. Tanto pediu que levou. 🤣🤣🤣🤣🤣”, brincou mais uma.
Com informações de Metrópoles