O chef de cozinha Lucas Corazza, conhecido por sua especialização em doces franceses e participações como jurado em programas de culinária do GNT, teve sua casa invadida por assaltantes armados durante a madrugada desta quinta-feira. Durante o incidente, o confeiteiro foi agredido pelos criminosos enquanto jantava em sua residência.

Corazza, especializado em confeitaria na França, com mais de 23 anos de experiência, ficou conhecido pelo público ao participar como jurado em programas como ‘Que Seja Doce’ e ‘Quando Vale Esse Doce’ no canal GNT. Duas vezes vencedor do prêmio de Melhor Confeiteiro do Ano pela Prazeres da Mesa, o chef também atua como pesquisador, professor e viajante.
Após o ocorrido, o chef compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram, onde revelou detalhes do assalto e destacou a intensidade e assustador da invasão à sua residência. Ele tranquilizou os seguidores quanto a sua condição física, mas admitiu que ainda não processou completamente os sentimentos relacionados ao episódio.
A assessoria de Lucas Corazza divulgou um comunicado informando que sua programação será interrompida por algumas horas ou dias enquanto o chef se recupera da agressão. O comunicado também alertou para possíveis golpes, pois os assaltantes levaram o celular do chef com todas as suas contas logadas.
O chef agradeceu o apoio dos fãs e prometeu retornar em breve às suas atividades, assim que superar os impactos emocionais do ocorrido.
Com informações do jornal O Globo.