Recuperando-se de uma séria lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Neymar retornou à Arábia Saudita após quase quatro meses. O Al-Hilal, equipe do Oriente Médio pela qual atua desde meados do ano passado, celebrou o retorno do astro, divulgando um vídeo que incluiu uma calorosa recepção com entrega de flores, além de Neymar autografando a camisa de um torcedor brasileiro.
Neymar recebe flores em retorno à Arábia Saudita — Foto: Divulgação/Al-Hilal
Desde a lesão sofrida na derrota da seleção brasileira para o Uruguai em Montevidéu, no último mês de outubro, durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo, Neymar não havia retornado à cidade de Riad. A cirurgia necessária foi realizada em um hospital em Belo Horizonte no início de novembro.
Agora, Neymar escolheu o período do Carnaval para fazer seu retorno à equipe, um momento que historicamente foi marcado por polêmicas ao longo de sua carreira. Em anos anteriores, mesmo estando lesionado, o jogador costumava vir ao Brasil para aproveitar a semana de festividades. Desta vez, ele fez o caminho inverso, chegando em Riad em um jatinho, vestindo um moletom largo e demonstrando sinais de manqueira.
Ao desembarcar, antes de seguir para fora do aeroporto em um carro de luxo, Neymar recebeu um buquê de flores e uma sacola de presentes de um homem no saguão, cujo conteúdo não foi revelado. Posteriormente, o jogador foi abordado por um menino que aparentemente torce para o clube saudita, e Neymar gentilmente assinou a camisa dele.
Com informações de Extra/Globo