• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
quarta-feira, 30 de julho de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Geral

Namorado de mulher que morreu eletrocutada em piscina com os filhos é encontrado sem vida

Por Terra Brasil Notícias
08/fev/2024
Em Geral, Policial
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Reprodução Redes Sociais

A tragédia que matou a família e deixou dez feridos aconteceu no último domingo em um parque aquático de Rio Branco do Sul

O sobrevivente da tragédia em uma piscina em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Leonardo Lara, de 27 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (8), dentro de casa em Itaperuçu, também na RMC. O rapaz era namorado de Roseli da Silva Santos, de 40 anos, que morreu eletrocutada junto dos filhos: Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos. 

Leonardo também foi atingido pelo choque, reanimado no local e encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Ele solicitou a alta no dia seguinte para conseguir acompanhar o velório. 

Leia Também

O jeito mais fácil e bonito de montar seu próprio terrário

Calor não dá trégua nesta cidade ensolarada do Rio Grande do Norte

Uma revolução no Código de Trânsito Brasileiro que você precisa conhecer!

Familiares confirmaram à Banda B que o rapaz foi encontrado sem vida em casa hoje pela manhã. Segundo relatos, ele estava desolado com as mortes de Roseli e dos enteados. Nas redes sociais, chegou a dizer que não aguentaria tanta dor. 

tragedia piscina

Tragédia

O incidente aconteceu em um parque aquático, na localidade de Capirú da Boa Vista, em Rio Branco do Sul, na tarde do último domingo (4). A família estava em uma piscina que foi atingida após o rompimento de um cabo de alta tensão, que se rompeu depois da queda de um galho. 

Além das três mortes no local, dez pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas. 

despedida família morta eletrocutada Rio Branco Sul
Agner, Emily e Roseli morreram no local. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois dias depois da tragédia, o parque aquático Cavassin Piscinas anunciou seu fechamento definitivo. Em comunicado divulgado nas redes sociais na terça (6), a administração do parque alegou falta de “condições psicológicas e mentais” para manter as atividades do local. O anúncio ocorreu um dia após a Polícia Civil revelar que o empreendimento não tem alvará para funcionar como parque aquático.

Banda B

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Bolsonaro é condenado pelo TSE por associar Lula ao PCC

PRÓXIMO

Padre é alvo de operação da PF que mirou Bolsonaro

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se