Na internet, o músico e marido de Sasha Meneghel, João Lucas, virou um dos principais assuntos na última terça-feira (13). Em várias publicações feitas no X, antigo Twitter, Lucas fez um desabafo direcionado a “cristãos” que o criticaram por curtir a Marquês de Sapucaí, no Rio.
Desabafo no X
“E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! Namoral, acho que nem Jesus aguenta”, iniciou ele suas postagens. Ele ressaltou que tais pessoas preferem que ele se autoproclame como não cristão, ao invés de aceitarem que ele ame a Jesus e curta a vida na Sapucaí.
Crítica a postura de “Cristãos”
Lucas revelou que recebe semanalmente mensagens de pessoas que se dizem cristãs, que o atacam e clamam para que ele abandone sua fé, tudo pelo fato dele não ser como elas ou estar onde elas estão. Ele conclui dizendo que as pessoas que se identificam como cristãs, na verdade, não chegam nem perto de representar Jesus na Terra, e se Ele estivesse entre nós hoje, seria crucificado novamente por eles.
Reação na Internet
O desabafo dividiu opiniões na internet. Alguns seguidores criticaram fortemente Lucas, afirmando que ele estava sendo sustentado pela Xuxa, mãe da Sasha, e que ninguém realmente o conhece. Outros, no entanto, saíram em defesa do músico. “Eu sou cristã que saiu da bolha da igreja também. Às vezes eu me preocupo com você, com esse tanto de julgamento. Fica firme, a verdadeira religião é fazer o bem”, escreveu uma seguidora. Continua o debate, mas uma coisa é fato: as palavras de Lucas repercutiram fortemente e iniciaram uma grande discussão sobre o verdadeiro significado do cristianismo na sociedade atual.
e o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! namoral, acho que nem Jesus aguenta…
— João Lucas (@_joaolucasss_) February 13, 2024
Com informações de Correio Braziliense