Jojo Todynho brilhou na Mocidade Independente de Padre Miguel, que inaugurou o segundo dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial no Rio de Janeiro. A apresentadora exibiu seu talento no samba, mas sua animação quase resultou em um acidente.
Durante o desfile, em um determinado momento, enquanto toda a escola avançava pela avenida, Jojo, posicionada no chão à frente de um carro alegórico, interrompeu seu desfile para sambar para o público. A “parada repentina” da cantora não foi percebida ou comunicada aos motoristas do carro alegórico, que quase colidiram com Todynho.
Jojo Todynho escapa por pouco de ser atropelada por carro alegórico durante desfile pic.twitter.com/MG2tqJRr8q
— Diario do Brasil Notícias (@diariobrasil_n) February 13, 2024
No vídeo, é possível observar os organizadores do desfile puxando Jojo Todynho para a frente, evitando assim o acidente iminente. Logo em seguida, um deles se comunica pelo rádio.
Além da Mocidade, outras escolas que desfilaram nesta segunda-feira (12/2) foram: Portela, Unidos de Vila Isabel, Estação Primeira de Mangueira, Paraíso do Tuiuti e Unidos do Viradouro.
Na primeira noite, desfilaram Unidos do Porto da Pedra, Beija-Flor de Nilópolis, Acadêmicos do Salgueiro, Acadêmicos do Grande Rio, Unidos da Tijuca e a atual campeã, Imperatriz Leopoldinense.
Com informações de Metrópoles