Foto: YouTube FLA TV
Marinho terá que operar o maxilar por causa da agressão
O ex-jogador Marinho, 68 anos, ídolo do Flamengo, será submetido a uma cirurgia nesta terça-feira (27) após ser agredido em Londrina, no Paraná, onde mora atualmente. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que a agressão aconteceu após ele adentrar em uma residência por engano.
A situação foi explicada por seu filho, Neto, que revelou que o pai sofre com sequelas de dois AVCs, situação esta que afeta sua memória, causando lapsos como esquecer nomes de familiares.
– São lesões sérias que ele acabou tendo, que criaram sequelas. Ele ainda convive com elas. Essas sequelas são variadas: é um esquecimento; é uma troca de nome; às vezes, não saber o nome do filho, o nome da filha; não lembrar das netas, às vezes lembra, às vezes não lembra – contou ele em um vídeo.
O filho do ex-jogador acredita que seu pai entrou na residência acreditando ser a sua, em um dos vários lapsos de memória que possui.
– Tenho quase certeza de que ele acabou se confundindo [de casa]. Meu pai seria incapaz de entrar em uma residência ou fazer alguma situação. Ele sempre foi do bem. Provavelmente nesse dia se enganou achando que era a casa dele. As pessoas acabaram por agredi-lo e ele lesionou o maxilar, teve fissuras – disse Neto.
O ex-atleta está internado no Hospital Universitário de Londrina desde o dia 22 de fevereiro e, por causa da agressão, Marinho precisará passar por uma cirurgia no maxilar. Seu quadro de saúde é estável.
Assista:
Pleno News