• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
quinta-feira, 15 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Geral

Homem é morto a facadas por vizinho após briga por conta de lixo

Por Terra Brasil Notícias
02/fev/2024
Em Geral, Policial
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Reprodução/Redes Sociais 

Caso aconteceu no Setor Central, em Goiânia; vizinho, que foi preso em flagrante, alegou que agiu em legítima defesa às autoridades

Um jovem, de 20 anos, morreu a facadas na última terça-feira (30) após brigar com um vizinho por conta de descarte irregular de lixo em um prédio residencial no bairro Setor Central, em Goiânia.

A vítima, na noite em que foi morto, compareceu até a casa do vizinho, onde iniciou uma discussão entre eles. Segundo o delegado Vinícius Teles, que investiga o caso, o desentendimento entre os dois não era recente. Eles brigavam com frequência sobre problemas na convivência.

Leia Também

Fim do Uber no país! App encerra definitivamente suas operações

Mecânicos revelam as marcas de carro que duram a vida inteira

Criança faz compra inusitada de 70 mil pirulitos pelo celular da mãe e caso acende alerta

O motivo principal das discussões seria por conta de lixo. A mãe do autor do crime, em razão de uma deficiência mental, frequentemente descartava lixo pela janela do apartamento, o que irritava a vítima e os demais moradores dos andares de baixo.

No dia da morte, o rapaz, mais uma vez irritado devido ao lixo jogado pela janela, compareceu ao apartamento do vizinho e arrombou a grade de proteção da porta da moradia. Câmeras de segurança do edifício registraram a chegada agressiva dele ao apartamento.

De acordo com a Polícia Militar, depois de ter arrombado a grade de proteção da porta, o rapaz invadiu o apartamento e supostamente teria tentado agredir o vizinho e a mãe dele, que possui uma deficiência mental.

Jovem morre em briga com vizinho por conta de lixo em Goiânia / Divulgação/PMGO

O vizinho então, em posse de uma arma branca, desferiu golpes contra o rapaz que não sobreviveu. Ao chegarem ao local, policiais encontraram o corpo da vítima na sala do apartamento, já sem vida.

O vizinho, autor do crime, foi preso em flagrante e aguarda por uma audiência de custódia.

No momento, a possibilidade de ser concedida a ele liberdade provisória é avaliada, caso constatado que ele agiu em legítima defesa.

A polícia segue com as investigações para esclarecimento do caso.

CNN

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

URGENTE: Estados Unidos atacam combatentes pró-Irã na Síria

PRÓXIMO

Milei conquista grande vitória na Argentina: Câmara aprova seu projeto

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se