O recente escândalo que envolve os jornalistas da Globo, Carol Barcellos e Marcelo Courrege, causou agitação nos bastidores do canal, que foi pego de surpresa nos últimos dias. Diante da repercussão negativa, a emissora planeja tomar uma atitude em relação ao envolvimento dos dois principais nomes do setor de esportes.
Para quem não está ciente, os dois confirmaram um relacionamento durante o Carnaval e foram acusados de traição por Renata Heilborn, ex-repórter do canal. De forma curiosa, a apresentadora foi madrinha de casamento do anterior casamento de seu atual parceiro.
Conforme informações do jornal Folha de S. Paulo, a alta cúpula da emissora pretende convocar uma reunião com Carol Barcellos e Marcelo Courrege para entender o estado emocional de ambos. A conversa será conduzida por Joana Thimoteo, diretora de eventos esportivos da Globo. O destino profissional dos dois dependerá dessa reunião urgente. Ambos estavam inicialmente escalados para a cobertura dos Jogos Olímpicos em julho, em Paris, mas agora enfrentam a possibilidade de serem afastados.
Com informações de Observatório dos Famosos