Foto: Instagram
Musa fitness, Cristianne Rodriguez tem 46 anos, é casada com o ator desde 2016
Kadu Moliterno voltou a comentar sobre a plataforma adulta da mulher, Cristianne Rodriguez, de 46. Aos 71 anos, o ator revela não ter visto o conteúdo que a musa fitness vende no Onlyfans e diz que apoia a mulher.
“É um respeito que a gente tem um pelo outro. Foi uma decisão dela, eu apoiei. Ponto final. Não tenho ciúmes. Inclusive, eu não vi. Para ver, você tem que entrar e pagar. Eu desencano. Não estou mais na idade de ficar preocupado com isso. Olho nos olhos dela e vejo que ela me ama. Isso é o que importa”, disse Kadu em entrevista ao “Fofocalizando”.
O ator diz que o conteúdo vendido pel mulher nas plataformas adultas são apenas sensuais. “O que ela fez, não. Uma coisa é ser sensual, outra é escancarar a sensualidade, e isso ela não faz”, diz.
Em entrevista ao EXTRA durante o carnaval, Kadu já havia revelado não ter contou que não tem ciúmes da mulher em vender fotos sensuais. “Não existe sentimento de posse, somos livres. Eles têm é inveja, a felicidade do outro incomoda algumas pessoas”, disse.
Cristianne também explicou como é o seu trabalho nas plataformas adultas. “Trabalho somente com sensuais. Nós (ela e Kadu) nos apoiamos sempre. É trabalho com fotografia. Já que no meu Instagram posto focado nos meus treinos e vida saudável”, disse ela.
Na plataforma Onlyfans, os cliques de Cristianne são vendidos por 15 dólares, o equivalente a R$ 73,65 mensais, na cotação atual. Lá, a loira se define como “atleta wellness e musa fitness”, e diz que vai compartilhar fotos e vídeos sensuais exclusivos e provocativos.
“Conteúdo exclusivo só será encontrado no OnlyFans. O conteúdo é sexy e provocativo, não pornográfico ou vulgar. Comente nos posts o tema das fotos que gostaria de ver, quem sabe seu sonho se torna realidade. Vamos descobrir!”, diz a descrição no site. Já no Privacy, ela cobra R$ 90 mensais.
Kadu e Cristianne são casados desde 2016 e levam uma vida fitness, com muitos treinos. Recentemente, o ator e revelou que eles dormem em quartos separados.
“Cada um tem seu quarto na nossa casa e o seu banheiro. Acho importantíssimo essa privacidade e respeito à individualidade. Se quero dormir cedo e ela quer ficar vendo TV até mais tarde, vou para o meu quarto. Tem também aquilo de um visitar o outro no seu quarto. Isso ajuda a manter aquele friozinho na barriga da paixão”, declarou Kadu em uma entrevista.
Jornal Extra