A pastora Sarah Sheeva também expressou sua posição contrária aos doramas, discordando, no entanto, do alerta feito pelo pastor Ailton Jose Alves Junior, da Igreja Assembleia de Deus de Pernambuco, sobre o gesto do coração, símbolo comumente associado aos fãs dessas produções.
Sheeva fez um comentário em uma postagem do portal Pleno.News no Instagram, após as declarações do pastor Alves Junior. Enquanto o líder religioso alertou os fiéis a não fazerem o gesto do coração e a não assistirem doramas, citando preocupações com androginia, Sarah expressou sua inquietação em relação à esfera emocional.
A pastora destacou que o problema com os doramas não está no gesto do coração, mas sim na “defraudação emocional” que eles podem causar nas pessoas. Ela sugeriu a leitura de seu livro, “Defraudação Emocional”.
Entenda a polêmica:
Durante um culto no último domingo (28), o pastor Ailton Jose Alves Junior fez um alerta contra doramas, defendendo a santidade e a fé. Ele criticou o gesto do coração associado a essas produções, relacionando-o à defesa da androginia. Sarah Sheeva, por sua vez, enfatizou a preocupação com os impactos emocionais desses dramas televisivos.
Relembre a fala do Pastor Ailton Jr.
Com informações Pleno News