Um indivíduo de 54 anos, identificado como Giovanni Barreca, pedreiro de profissão, admitiu ter perpetrado um crime chocante no último domingo (11) em Altavilla Milicia, na Itália, onde confessou ter assassinado a esposa e seus dois filhos em um ritual enigmático.
As vítimas, Antonella Salamone, 41 anos, e os filhos Kevin, 15, e Emanuel, 5, foram brutalmente estrangulados, queimados e posteriormente enterrados no quintal de sua residência, conforme relatado pelas autoridades policiais.
A única sobrevivente desse terrível episódio foi a filha de 17 anos do casal, que testemunhou os crimes e prontamente acionou a polícia para denunciar o ocorrido. Curiosamente, o próprio autor do massacre também entrou em contato com as autoridades policiais após cometer os homicídios.
“Eu matei minha família, venham me pegar”, disse o pedreiro.
Giovanni Barreca foi detido e admitiu os assassinatos, alegando tê-los cometido para “expulsar demônios da casa”.
Além do pedreiro, as autoridades policiais também prenderam dois indivíduos suspeitos de serem cúmplices. Sabrina Fina, 42 anos, e Massimo Carandente, 50 anos, podem ter incentivado Barreca a perpetrar os assassinatos contra a família. Os três enfrentarão acusações de homicídio múltiplo e ocultação de cadáver.
Com informações de RicMais