Um vídeo gravado por uma vizinha capturou uma das agressões enfrentadas por Kethelyn Botelho no interior de um apartamento em um condomínio de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, em 19 de janeiro. As autoridades da 35ª DP (Campo Grande) analisaram a gravação e solicitaram a prisão temporária do suspeito, que era o namorado da vítima.
CENAS FORTES: mulher é agredida pelo namorado em Campo Grande e vizinha filma tudo pic.twitter.com/LleFKVeDGG
— Diario do Brasil Notícias (@diariobrasil_n) February 28, 2024
Kethelyn compartilhou as imagens em seu Instagram na terça-feira (27) por meio dos stories. No vídeo, a vítima é agredida com quatro tapas pelo próprio namorado. Segundo a jovem, o incidente ocorreu quando ela chegou em casa e o encontrou com outra mulher.
Em uma série de postagens, Kethelyn expôs diversos ferimentos, incluindo cortes na testa, olhos roxos, hematomas pelo corpo e ferimentos no crânio. Ela relatou que o relacionamento com o suspeito era abusivo e marcado por repetidas agressões. A última delas, ocorrida em 19 de janeiro, foi o motivo que a levou à 35ª DP para registrar o incidente.
“São várias acusações de outras mulheres e minha, infelizmente. Chega de ter pena. Chega de ser manipulada. Chega de pensar nele e me permitir passar por tudo que passei. Chega de ouvir só mentiras, enganações e depois descobrir tudo e perdoar. Nunca vou perdoar. Nunca!”, escreveu.
Uma gravação adicional evidenciou o momento em que a mulher foi agredida nas dependências do condomínio. O indivíduo suspeito, Gabriel Pereira, também se envolveu em um confronto com os vigias do local após a vítima registrar queixa na delegacia.
Conforme informações da Polícia Civil, todos os envolvidos foram ouvidos na 35ª DP, e a delegacia solicitou medidas protetivas de urgência para a vítima. Após a apresentação e análise das imagens que registraram a agressão, foi requerida a prisão temporária de Gabriel. A investigação está em andamento.
Com informações do jornal O Dia