Após um vídeo se tornar viral, mostrando Ivete Sangalo interrompendo Baby do Brasil durante o Carnaval de Salvador, a artista decidiu esclarecer a situação. Baby afirmou que não houve briga entre elas e enfatizou seu amor por Ivete.
No último domingo (11), durante o Carnaval de Salvador, Baby do Brasil, enquanto se apresentava, mencionou que o apocalipse estava próximo. Ivete Sangalo interrompeu a colega, que pregava diante do público folião. Agora, por meio das redes sociais, Baby expressou sua posição sobre o ocorrido.
“Gente, são oito e pouco da manhã e ainda não dormi, mas queria deixar uma mensagem para todos por tudo o que aconteceu quando viralizou o que eu disse. Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, para vocês saberem que não tivemos nenhuma briga. Como disse Mahatma Gandhi, ‘divergência de opinião não é motivo para brigas’, disse ela numa postagem.
“Eu amo a Ivete, ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais. Tudo o que aconteceu está na direção de Deus”, escreveu Baby antes de voltar a enfatizar sobre um apocalipse.
“Eu ouvi no meu ouvido direito o Pai falar. Tenho que obedecer e obedeci, minha boca falou do apocalipse e do arrebatamento. O apocalipse tem que acontecer, pois é o único jeito de Deus interferir. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo”, finalizou.
Com informações de Folhapress