foto: Reprodução
Na manhã desta sexta-feira (23), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Acre (FICCO/AC) capturou um indivíduo condenado por roubo e participação em organização criminosa.
O foragido possuía um mandado de prisão em aberto e foi localizado durante as investigações da fuga de dois homens da penitenciária federal em Mossoró (RN).
O preso na ação da FICCO/AC, composta por Polícia Civil/AC, Polícia Federal, Polícia Militar/AC e Polícia Rodoviária Federal, é irmão de um dos detentos que escaparam da prisão federal.
Na madrugada de hoje, os primeiros 58 dos 111 agentes da Força Nacional de Segurança Pública autorizados a ajudar nas buscas aos dois detentos, ligados ao Comando Vermelho (CV), que escaparam da Penitenciária Federal em Mossoró (RN) chegaram à cidade do oeste potiguar, a meio caminho entre Natal (RN) e Fortaleza (CE).
Os outros 53 policiais e bombeiros que integram a tropa e que o Ministério da Justiça autorizou que viajassem ao estado para reforçar o trabalho de recaptura dos fugitivos devem chegar a Mossoró ainda hoje.
Gazeta Brasil